Com uma visão voltada para o futuro e em constante busca por oportunidades, a Sulvisual inicia mais uma etapa em sua jornada, apresentando ao mercado sua nova marca e posicionamento. Neste mês (7 de dezembro, um sábado), a empresa caxiense comemorou com festa os seus 30 anos e aproveitou a data para fazer o lançamento da marca repaginada, dando largada a esta nova fase. Definida com um novo visual e um slogan forte, a empresa passa a se apresentar como: "Sulvisual - Personalização de frotas - O movimento que transforma."
Para o fundador da companhia, Rosimar Maurina, sua trajetória à frente da marca é definida por duas palavras-chave: “mudança e persistência”. “Embora tenhamos uma sólida experiência e uma posição consolidada no mercado, sempre há espaço para inovação e crescimento”, reafirma Rosimar. “O mundo vai mudando e temos de nos adaptar a isso. Não nascemos para ser uma empresa tradicional, estamos abertos a mudanças e inovações do mercado”, complementa.
Durante os trinta anos, não houve período em que a Sulvisual deixasse de mudar, propor novas soluções e aproveitar as oportunidades, relata Rosimar. Para Lucas Pancotto, gestor Comercial da Sulvisual, o movimento que transforma é a maneira como a empresa cultiva sua gestão e relacionamento com os parceiros internos e com o mercado. “O movimento que transforma molda a cultura da empresa. É cultivando valores e relacionamentos que construímos uma cultura forte e conseguimos reproduzir nosso futuro”.
A Sulvisual está em movimento e atualização. Patrícia Ayala, gestora de Recursos Humanos da companhia, conta que a transformação é conduzida por múltiplas mãos, com um movimento interno de relacionamento. “O objetivo é honrar o que trouxe a empresa até aqui por conta de uma história vencedora, para que possamos desenvolver tudo o que desejamos para os próximos anos, investindo em gestão de pessoas, marketing e nos orgulhando de quem somos. Esta é uma empresa que segue olhando para o futuro”, reitera.
Conheça mais sobre a história da Sulvisual
A empresa iniciou no mercado como Visual Signs, atuando em comunicação visual com os recursos tecnológicos da época. A visão de um negócio inovador, que trouxesse soluções para o mercado de frotas, fez com que todos os esforços fossem direcionados para investimentos de inovação e tecnologia.
Como pioneira do setor no Rio Grande do Sul e no Brasil, a Sulvisual atuou de forma a modificar o mercado da comunicação visual, estruturando parcerias ao longo do tempo com as maiores e melhores marcas de insumos e equipamentos do segmento.
A Sulvisual sempre encarou a sustentabilidade, nos seus vários âmbitos, como alicerce do negócio. Desde iniciativas como a construção sustentável da sua sede, com geração de energia solar e captação de água da chuva, até um controle rígido de toda disposição de resíduos, o entendimento é que práticas sustentáveis são o único caminho para a longevidade do negócio, do ambiente e a da sociedade.
O fornecimento para as grandes montadoras de ônibus do Brasil consolidou o posicionamento ao longo destes 30 anos. Contudo, a contínua visão de transformação do negócio fez e continua fazendo parte dos seus valores. Hoje a reformulação da marca significa um divisor de águas para o futuro, em que novas tendências e, principalmente, novas maneiras de enxergar o mercado conduzem a empresa para um rumo de crescimento e evolução.
SULVISUAL
Endereço: BR-116, 2766 - Ana Rech, Caxias do Sul - RS, 95060-800
Site: https://sulvisual.com.br/
Telefone: (54) 3733-6000
Instagram: @sulvisualoficial