A Moderniza Group, empresa caxiense de softwares para o varejo, não para de surpreender o mercado, encontrando soluções onde antes só havia interrogações, apontando caminhos para um horizonte aparentemente difícil e complexo.
Aliando percepção de mercado e muita criatividade, a startup local leva mais uma inovação ao comércio nacional. O time da Moderniza embarca nesta segunda-feira (04/04) rumo a São Paulo para participar da maior feira de inovação e tecnologia focada no varejo da América Latina. Trata-se da AUTOCOM, Feira Internacional de Automação para o Comércio, que se realiza desta terça-feira (05/04) até quinta-feira (07/04). Há mais de 20 anos, o evento reúne os maiores fornecedores de tecnologia, canais de vendas e varejistas e já chegou a reunir 8 mil pessoas em edições anteriores.
Nesse palco nobre, a Moderniza apresenta uma série de novas soluções, com destaque para o ModerShop, primeiro ERP (Sistema Integrado de Gestão Empresarial) brasileiro genuinamente Omnichannel (estratégia de conteúdo multicanal), permitindo que as lojas físicas façam vendas online sem a necessidade de integração com outras plataformas.
"Estamos revolucionando o mercado do varejo e trazendo uma novidade inédita que muito nos orgulha", pontua o CEO do grupo, Giovani De Zorzi.
O ModerShop já vem com integração disponível ao ModerBank, o primeiro banco digital focado no varejista brasileiro e 100% Moderniza. Por ser totalmente integrado à plataforma ModerShop, facilita ao máximo a vida do empreendedor no "novo varejo". Além disso, compartilha a plataforma de gestão food, totalmente integrada ao aplicativo de delivery, com soluções de tecnologia de ponta para aquecer o mercado de alimentação em todo território nacional.
A saber: a AUTOCOM 2022 ocorre nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo), em São Paulo. Mais detalhes, acompanhe a cobertura por meio de @moderniza.group.
Leia também:
"Tivemos a postura de acelerar na crise"