A crise da Covid-19 pode ter intimidado o setor de alimentação fora do lar, mas não o suficiente para interromper projetos com a esperança de retomada dos negócios.
É com essa percepção aguçada e a já conhecida ousadia para investimentos que a serrana Galeto Di Paolo abre ao público nesta quarta-feira (19 de agosto) seu terceiro restaurante na capital paulista, um mercado gastronômico que se revela apetitoso.
A moldura escolhida para a nova unidade da famosa cadeia de galeterias al primo canto é o Shopping Lar Center. Com a novidade, a rede Galeto Di Paolo soma 14 restaurantes pelo Brasil em seus 26 anos de história.
“A inauguração da terceira unidade em São Paulo consolida ainda mais a presença da marca no centro do país, ainda mais neste momento histórico”, orgulha-se o sócio-fundador, Paulo Geremia.
Resultado de investimento robusto de R$ 2,6 milhões, o novo empreendimento conta com área externa para 60 lugares, ideal para o momento atual de distanciamento, para refeições, reuniões, encontros ou happy hour. Quando autorizado o atendimento completo na unidade, o espaço comportará em torno de 200 pessoas simultaneamente e empregará 45 profissionais.
O ambiente é marcado por uma arquitetura contemporânea, mas com traços que remetem à cultura e aos costumes da Serra Gaúcha, assim como à típica gastronomia propagada pelos imigrantes italianos.
A unidade segue as normas de segurança determinadas pelo Plano São Paulo de reabertura, e também conta com os serviços de delivery e drive thru.
Para Guilherme Marini, diretor executivo do Lar Center, o Galeto Di Paolo reforçará a estratégia e o compromisso do empreendimento em oferecer, cada vez mais, experiências diferenciadas para os clientes e frequentadores do Shopping, bem como moradores da região.
"Estamos muito contentes em sediar a primeira unidade do renomado restaurante gaúcho na zona norte de São Paulo. Sem dúvida, é uma grande novidade que vem para fortalecer nosso mix de operações", afirma.
Além do premiado galeto al primo canto, a marca também é reconhecida por sua saborosa sopa de capeletti, deliciosas massas e acompanhamentos, além da excelente carta de vinhos nacionais e importados.
A saber: a rede emprega cerca de 400 funcionários em suas operações no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.