A Randoncorp supera suas próprias marcas e em 2024 obteve o melhor desempenho em sua história de 76 anos. A companhia caxiense fechou o ano com receita líquida consolidada de R$ 11,9 bilhões, acelerada de 9,4% na comparação com o ano anterior. O momento ganhou velocidade com a expansão dos negócios no exterior e em segmentos como o de reposição automotiva. O ano foi de forte recuperação no setor de autopeças, sobretudo pela retomada da produção de caminhões no país.
O último trimestre do ano foi aquecido pelo bom momento do mercado de peças para montadoras e reposição, além da retomada da entrega de semirreboques aos Estados Unidos e com a adição, a partir de novembro, dos números da EBS, empresa do Reino Unido adquirida pela controlada Master Freios.
2025 se desenha promissor, pois passará a contabilizar a aquisição histórica da Dacomsa, no México, pela Frasle Mobility, integrante do grupo. Outros projetos desenvolvidos no decorrer de 2024 terão impacto neste ano, como a aquisição da AXN Heavy Duty, no Estados Unidos, além da construção e início das operações das fábricas da Castertech e da Suspensys em Mogi Guaçu (SP), que colocarão a companhia em um novo patamar de rentabilidade.