Profissionais do Fátima Saúde que atuam na linha de frente nos atendimentos relativos à pandemia do coronavírus passaram a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ao todo, serão vacinados, nesta primeira etapa, 50 profissionais que trabalham no Complexo Fátima Saúde, situado na Avenida Júlio de Castilhos, 2.307, incluindo médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.
As primeiras vacinas foram aplicadas ainda na sexta-feira passada, dia 22 de janeiro, e seguem ao longo desta semana. Estão contemplados os profissionais que atendem no Pronto-Atendimento, no MarcoSaúde, no Centro da Criança e no serviço de Atendimento Domiciliar. O reforço, ou seja, a segunda dose, deve passar a ser aplicada dentro de 21 dias nesses mesmos profissionais.
“São ações que oferecem mais segurança para seguirmos firmes no enfrentamento da pandemia, sempre cuidando de nossos beneficiários”, informa o diretor geral da operadora de planos de saúde, Roberto Zottis.
FOTOS: Leonardo Zorzin
Desde o início da pandemia, o Fátima Saúde vem trabalhando de forma proativa para minimizar os riscos aos beneficiários e atenuar os prejuízos à cadeia da saúde. Leia: