A alegria e a empolgação entraram na pista do Hard Rock Cafe Gramado, que tem entre os investidores o empreendedor Fabiano Feltrin, prefeito de Farroupilha e cover de Elvis Presley.
Isso porque o empreendimento, conhecido por atrair milhares de turistas, é o único do Brasil a ser escolhido pela marca como centro de treinamento para franqueados. O treinamento envolve os gerentes de estabelecimentos Hard Rock Cafe em seus diversos setores: geral, operações, bar, cozinha, loja e marketing. Os gerentes da unidade Gramado, aberta em julho de 2018, por exemplo, fizeram sua qualificação em Las Vegas, Orlando, Lisboa, Barcelona e Santiago. Isso envolve custos que agora serão reduzidos consideravelmente para os franqueados do Brasil e América do Sul com essa escolha pelo Hard Rock Cafe Gramado como exemplo de excelência.
Para chegar a esse convite, o Hard Rock Cafe Gramado recebeu recentemente a tradicional visita de auditoria da franquia mundial, que ocorre de surpresa uma ou duas vezes ao ano. E conquistou notas altíssimas em todos seus setores, sendo avaliada desde a parte visual e técnica do estabelecimento. Entre os quesitos que passaram por minuciosa inspeção da equipe de auditores estão os procedimentos adotados em todas as atividades, da operação em geral ao atendimento, além da qualidade de produtos.
O padrão da marca foi sempre atingido com sucesso. Dessa forma, o Hard Rock Cafe Gramado foi convidado oficialmente a tornar-se uma unidade de treinamento para franqueados no Brasil e no mundo como modelo a ser seguido. Fundado em 1971, o Hard Rock Cafe é uma das empresas mais reconhecidas do mundo e conta com 241 unidades em 68 países. A sócia-proprietária da filial de Gramado, Gabriela Michaelsen, ressalta o orgulho pelo reconhecimento e a responsabilidade que se inicia a partir de agora com os preparativos para atender a indicação.
Empreendimento atrai e encanta turistas
A saber: o Hard Rock Cafe Gramado conta com música ao vivo diariamente a partir das 19h30 e abre ao meio-dia, oferecendo almoço e jantar. O cardápio é recheado com comidas variadas e o clássico repertório da franquia mundial, composto por steaks, hambúrgueres, salmão, saladas, além de deliciosas sobremesas, drinks personalizados e cafés.