Num momento em que a indústria brasileira de ônibus não possui estoques, por conta das medidas de restrição à Covid-19, a caxiense Volare trafega pela rota contrária.
A líder na produção de miniônibus no país garante que é a única fabricante do mercado brasileiro com veículos a pronta-entrega, atendendo à demanda de municípios e órgãos públicos e de segurança nas ações contra a pandemia. A venda se dá por intermédio de suas concessionárias em todo o Brasil.
“Em decorrência da distribuição de recursos que o governo federal está realizando para conter a pandemia, entendemos que diversos municípios e órgãos de segurança, principalmente nas regiões Centro-oeste e Norte do Brasil, precisem adquirir veículos para utilização nas aplicações de fretamento da saúde e para o deslocamento de tropas”, salienta Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas.
O executivo salienta que, apesar da paralisação e retomada lenta da indústria brasileira de ônibus, a Volare conseguiu disponibilizar os veículos a pronta-entrega, mesmo com a maioria das equipes das 50 concessionárias operando no formato home office.
Com o mercado desacelerado e os pedidos em compasso de espera, a empresa está preparada para disponibilizar estrategicamente os micro-ônibus de forma ágil ao mercado, sabendo da importância de sua utilização no enfrentamento da doença.