Eles criaram um negócio durante a pandemia, há um ano, mas, diante do cenário instável, resolveram esperar até agora para inaugurar oficialmente a novidade. De olho no filão da moda masculina, que só cresce, resolveram “nichar” ainda mais a proposta, desenvolvendo uma confecção própria no estilo esportes radicais, despojado casual e de aventura.
Por trás da Time-Line Sport Wear estão os amigos caxienses e administradores Luís Fernando Generoso, 45, e Gustavo Luis Pellin, 38. A loja, com looks de marca própria, foi inaugurada com a presença de convidados nesta semana (de terça a quinta, com pizza na parrilla, choripan e música). O estabelecimento atende por e-commerce e no endereço físico na Rua Euzébio Beltrão de Queiroz, 2.420, bairro Pio X, Caxias do Sul.
Eles uniram a vivência de décadas com moda na família e a paixão por esportes radicais, dos quais são praticantes, para alinhavar o negócio. A inspiração veio da dificuldade de encontrar roupas no estilo de adrenalina em que estavam acostumados a adquirir durante as viagens ao Exterior.
Aliado à expertise dos administradores por formação, Luís Fernando Generoso e Gustavo Luis Pellin, atuantes na área há mais de três décadas, confeccionando para grandes redes de lojas nacionais e internacionais, a aposta da marca própria se concretiza com sucesso e a geração de quatro empregos diretos.
"Respiramos moda e queremos oferecer produtos diferenciados em qualidade para homens que se identificam com o mundo da aventura e dos esportes radicais", destaca Fernando, enquanto Gustavo complementa que "movimento e coragem" são DNA da Time-Line Sport Wear, representados em seus artigos de camisetas básicas, camisas polo, camisas, moletons, jaquetas, bermudas, calças e bonés.
A Time-Line Sport Wear tem estrutura de 50 metros quadrados e recebeu R$ 50 mil de investimento. O projeto arquitetônico é assinado pela caxiense Bianca Mattana, com inspiração rústica.