As incertezas do mercado não cessaram o apetite da Galeto Di Paolo. A rede de galeterias da Serra, no entanto, adapta o modelo de negócio ao novo momento. Por isso, a marca inaugura nesta sexta-feira (16 de outubro) a 15ª unidade da rede de restaurantes, que iniciou as atividades em 1994.
Trata-se de uma filial em Porto Alegre no conceito Expresso Di Paolo, com pratos expressos, individuais, solicitados diretamente ao caixa e retirados pelo próprio consumidor.
Será a segunda unidade da marca no Boulevard Laçador, na Capital, envolvendo investimento de R$ 600 mil e geração de 20 empregos diretos. A outra é no modelo tradicional, servido à mesa. A expansão integra o movimento de expansão do Di Paolo para novos formatos, remodelando a marca e o posicionamento.
Na nova casa, das 11h às 22h, diariamente, o cliente poderá encontrar sugestões que já são sucesso nos demais expressos em Caxias do Sul e Bourbon Wallig, em Porto Alegre, como os pratos Galeto, Gringo, Super Expresso, e ainda montar o Expresso do seu jeito, escolhendo carne, massa, salada e demais acompanhamentos.
"O Expresso apresenta ao cliente a liberdade e a oportunidade de montar o melhor cardápio para o seu dia, com custo acessível", afirma o sócio-fundador da rede, Paulo Geremia.
À noite, o Expresso ainda pretende oferecer duas novidades, que sairão do forno em breve: pizzas contemporâneas, desenvolvidas na região e elaboradas com farinha de trigo especial e fermentação natural, e xis da Serra Gaúcha, de frango e de filé mignon.
Aperitivo: com as 15 casas em operação, o Di Paolo emprega, atualmente, 450 profissionais.