Uma coleção de roupas, peças e acessórios limitados resgata a memória afetiva dos 50 anos da Fruki Guaraná. Para isso, duas marcas conhecidas dos gaúchos unem os talentos para uma colaboração inédita.
A Fruki Guaraná e a Gang lançam uma linha colecionável, que integra as celebrações de 50 anos da marca de refrigerantes da Bebidas Fruki. Inspirada em uma estética urbana, com apelo retrô e informações atuais de moda, a coleção comemorativa conta com produtos icônicos da Gang como camisetas, moletom, jaqueta jeans, mochila, meia, boné e bucket hat (chapéu).
As estampas são inspiradas no primeiro logotipo de Fruki Guaraná. Com peças limitadas, a novidade começou a desembarcar na sexta-feira (19 de novembro) em lojas selecionadas da rede no Estado, inclusive em Caxias do Sul, e no e-commerce Gang (gang.com.br).
"Queremos celebrar a nostalgia de Fruki Guaraná de uma maneira contemporânea, criando novas memórias afetivas com as pessoas", destaca Aline Eggers Bagatini, diretora-presidente da empresa.
"Quando fomos convidados a fazer essa coleção colaborativa com a Fruki, pensamos que seria algo de significado emocional e impactante aos clientes", relata a CEO da Gang, Ana Luiza Ferrão Cardoso.
BEBIDAS FRUKI
A Bebidas Fruki, de Lajeado (RS), foi fundada em 1924. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano.
GANG
Fundada em 1976, a Gang possui cerca de 350 colaboradores e 48 lojas físicas, mais a loja online, com distribuição para todo o Brasil. A marca pertence ao Grupo Lins Ferrão.