A Teodô Marketing Digital, com sede em Caxias do Sul, celebra três anos de trajetória anunciando seu novo braço de negócios. A agência amplia o portfólio de serviços com o lançamento da Teodô 360°. Conhecido pela atuação no ramo médico, o grupo aposta na nova marca para diversificar o alcance para outros setores corporativos, assim como profissionais autônomos. As soluções serão desenvolvidas por 20 profissionais especializados em oito grandes frentes de comunicação.
Com uma carteira de mais de 40 clientes e expansão de 18% neste primeiro semestre de 2024, a expectativa é de que o grupo Teodô amplie em 30% os negócios até o final do ano.
O aumento significativo na procura por serviços de outros segmentos, além do médico, que hoje representa 80% das contas, motivou Monise Teles, empresária, especialista e professora em Marketing, a ampliar os horizontes. Para isso, convidou o parceiro de trabalho na área de design gráfico, Gabriel Schunck, para ser sócio no novo desafio.
Nos últimos 12 meses, o grupo realizou investimentos de mais de R$ 80 mil em tráfego pago para as marcas que atende. A empresa oferece soluções em gestão de redes sociais, planejamento e execução de campanhas de anúncios pagos, elaboração de sites responsivos e otimizados, criação e produção de vídeos institucionais, comerciais, tutoriais e outros conteúdos audiovisuais, fotografia, design gráfico, desenvolvimento e gestão de marcas, além de materiais para feiras e eventos.